Notícias

Deborah Secco aprendeu sotaque goiano para série que vai homenagear Marília Mendonça

Publicado em 28 de julho de 2022

Na próxima quinta-feira (4) chega no Globoplay a série Rensga Hits!, que tem no elenco nomes como Deborah Secco e Rafa Kalimann. Na história, que também prestará uma homenagem à Marília Mendonça (1995-2021), Deborah será Marlene, uma empresária de cantores sertanejos. Para a produção, a atriz teve que aprender o sotaque goiano, já que a história se passa em Goiânia.

“A Marlene é uma personagem diferente de tudo que já fiz. É uma mulher muito forte, mas também muito sentimental. Acho que é essa dubiedade dela que tanto me encanta. Eu fiz bastante preparação para achar o tom da Marlene. Também tive aula de prosódia, que pra mim foi bem difícil, confesso”, disse a Íris de ‘Laços de Família’.

Secco afirma que Marília Mendonça, que morreu no ano passado em um acidente de avião, serviu de referência tanto para sua personagem quanto para a protagonista da trama, vivida por Alice Wegmann.

“A Marília é uma mulher que merece todas as homenagens. Ela serviu de referência não só para a Alice [Wegmann], na construção da Raíssa, mas muito para mim também, na construção da Marlene”, entregou ao GShow.

Rensga Hits! acompanhará a busca de Raíssa pelo sucesso e reconhecimento do universo da música, passando por intrigas, amizades, amores e desafios.


Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.