Notícias

Curso de Atendimento Pré-Hospitalar de Combate é realizado em Barra do Garças

Publicado em 25 de junho de 2021

O curso vem de encontro com a necessidade do policial que caso seja ferido em combate

Assessoria

image

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (25) a conclusão do curso de Operador de Atendimento Pré-Hospitalar de Combate – Protocolo MARC 1, onde foi formado 47 novos operadores.

O curso foi realizado no 2º Batalhão da PM de Barra do Garças, 509 km de Cuiabá. Com a duração de 04 dias foram formados Policias Militares da Força Tática, Polícia Penal, Policiais Militares de Goiás, PRF, Federais e Civis.

O curso vem de encontro com a necessidade do policial que caso seja ferido em combate possa realizar um auto atendimento e também socorrer seu companheiro com técnicas e instrumentos.

A equipe de instrutores é composta pelos Policiais: 3° Sargento PM Christoferson – Força Tática (Coordenador), Capitão Campos (13º CR Água Boa), 1° Tenente PM César (11° CR Primavera do Leste), Cabo PM Borges (BOPE) e do Renan (Agente da Polícia Federal).

Assessoria

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.