Notícias

Cristiano faz duro desabafo sobre Covid-19

Publicado em 02 de abril de 2021

Cristiano faz duro desabafo sobre Covid-19

Os dois cantores da dupla Zé Neto e Cristiano foram infectados pelo novo coronavírus

Reprodução
DO MOVIMENTO COUNTRY

Zé Neto e Cristiano: a dupla de sucesso que têm estado diretamente envolvida com o Covid-19. Zé Neto testou positivo para a doença em Junho do ano passado e Cristiano foi internado no último dia 24, deixando seus seguidores desesperados com seu estado de saúde.

Após a alta hospitalar, Cristiano postou diversos vídeos no Instagram agradecendo ao apoio dos fãs, pedindo para que todos mantenham o cuidado e levem a sério a situação causada pela pandemia.

“Quero passar aqui para agradecer do fundo do coração por todas as orações, as mensagens e otimismo. Tudo que foi publicado… Muito obrigado. Estou bem, o pior já passou”, agradeceu Cristiano

O cantor também acrescentou sobre os trabalhadores da área da saúde:“Queria agradecer muito às equipes médicas, ao corpo de enfermagem. A gente fala muito em leito, se tem leito, mas não tem profissional. Muitos adoeceram, muitos estão exaustos, estão no limite”

Cristiano contou que segue isolado da família, e pediu para terem cuidado com a doença e com o próximo porque passou por maus bocados. “Se cuidem, essa é uma doença muito silenciosa, a hora que você acha que está bem, você não está. As coisas pioram de uma hora para outra”

“Vamos ter mais empatia, gente, porque às vezes você pode ser um assintomático, mas você pode transmitir para uma pessoa que não vai ser assintomática e que pode sair num prejuízo grande. A coisa está realmente feia, então vamos ter amor ao próximo, empatia e nos cuidar, porque o vírus não está para brincadeira”, completou o cantor sertanejo.


Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.