Notícias

Criminoso é preso por arrancar coração de rival e divulgar vídeo nas redes sociais

Publicado em 21 de julho de 2021
A Polícia Civil prendeu na tarde de terça-feira (20), um criminoso, de 25 anos, por matar Thaison Silva de Morais, de 26 anos, em maio de 2020, em Rosário Oeste (128 km ao norte de Cuiabá). A vítima foi torturada, teve seu coração arrancado e o vídeo divulgado nas redes sociais.

O suspeito foi abordado pelos policiais civis da Delegacia de Rosário Oeste em uma residência no bairro Santa Izabel. No momento da prisão, a esposa do procurado tentou impedir a ação policial e também acabou presa.

A ocorrência causou indignação e chocou a população, em razão dos autores terem arrancado o coração da vítima, sendo todo crime filmado e posteriormente divulgado nas redes sociais. O suspeito é réu e responde na Justiça processos criminais por homicídio qualificado, vilipêndio a cadáver, associação para o tráfico de drogas e por integrar organização criminosa.

A morte de Thaison teria sido motivado por ele ser de uma facção rival a do criminoso.

Na Delegacia de Polícia a conduzida foi ouvida pelo delegado Gustavo Godoy Alevado e autuada em flagrante por desobediência, resistência e desacato. Já o suspeito preso em cumprimento ao mandado de prisão.

Por Olhar Direto

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.