Notícias

Criminoso é morto durante assalto à loja de materiais de construção

Publicado em 21 de julho de 2021

Um bandido foi morto durante tentativa de assalto a uma loja de materiais para construção na avenida Filinto Muller, em Várzea Grande, no final da manhã desta quarta (21). Imagens do circuito interno do estabelecimento mostram o momento em que três bandidos rendem funcionários e clientes da loja.

Reprodução

assaltolojafilinto_1

Em seguida, um homem aparece e atira no grupo. Um dos assaltantes levou um tiro na cabeça e morreu no local. Informações preliminares da Polícia Militar apontam que três criminosos armados chegaram ao local próximo a rotatória do Marajoara, anunciaram o roubo e renderam funcionários e clientes.

Dois ladrões entraram no estabelecimento, enquanto o terceiro ficou na porta vigiando uma possível chegada da polícia. Durante o roubo, dois policiais, uma mulher e um homem que são irmãos, reagiram a ação criminosa. Um dos ladrões tentou revistar o policial que agiu rápido e atirou no bandido que ainda tentou fugir, mas caiu baleado na cabeça em frente a loja.

Reprodução

assalto loja material constru��o

Os dois comparsas conseguiram fugir e os agentes de segurança acreditam que um dos criminosos fugitivos foi baleado no braço. O revólver utilizado pelo ladrão ficou caído próximo a ele.

Bárbara Sá, RD News

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.