Notícias

CRIANÇA DE 5 ANOS RECLAMA DE ABUSO SEXUAL EM ARAGARÇAS E MÃE ACIONA A POLICIA

Publicado em 12 de julho de 2021

Uma mãe acionou a Policia Militar no domingo, 11, em Aragarças-GO, cidade co-irmã de Barra do Garças-MT, após suspeitar que o filho de cinco anos, havia sofrido abuso sexual.

Segundo ela, há dois dias o filho retornou de uma viagem que fez a uma propriedade rural, onde esteve aos cuidados do tio, e desde então, a criança reclamava de dores na região anal e defecava sangue.

Para a mãe, o garoto disse que enquanto esteve na fazenda, um rapaz tocava em suas partes íntimas e lhe dava remédios, todas as vezes que seu tio não estava por perto.

Diante da informação, a Polícia Militar acionou o Conselho Tutelar e direcionou a criança para atendimento médico no Hospital Municipal Getúlio Vargas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o laudo médico apontou que a região anal da criança apresentava considerável sangramento, porém, sem lesões ou hematomas visíveis a olho nu, sendo sugerido pelo médico, a realização de perícia especializada.

Para os conselheiros tutelares, a criança afirmou que o “tio da fazenda”, lhe deu remédios, e lhe mostrou o pênis, tentando introduzi-lo em seu ânus.

O tio que estava responsável pela criança, afirmou aos policiais não ter condições de apontar um suspeito do suposto abuso.

Segundo ele, em nenhum momento, o garoto havia reclamado de dores ou algo semelhante. Afirmou ainda que lavava as roupas do menino, e que nunca visualizou marcas de sangue que pudessem levantar alguma suspeita.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Por Rede Da Notícia

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.