Notícias

Criança atingida no rosto com soda cáustica é transferida para Barra do Garças

Publicado em 19 de julho de 2021

A preocupação é uma das vistas da menina

Os pais de uma menina de 4 anos atingida com soda cáustica no rosto decidiram transferi-la de Confresa para Barra do Garças-MT após recomendação médica.

Os médicos acharam por bem que a criança passasse por uma endoscopia, a qual não pôde ser realizada no município de Confresa. Além do exame, a menina terá uma consulta oftalmológica para avaliar o edema que o produto causou em um dos olhos.

Conforme apuração, a menina brincava na área de serviço quando derramou os produtos de limpeza da mãe, e entre eles, estava soda cáustica, a qual caiu na boca e olhos da menor.

Imediatamente a mãe pediu socorro e um carro que passava pela rua levou a garotinha para o Hospital Municipal de Confresa, onde a menina foi atendida.

ALERTA: Produtos químicos como produtos de limpeza e higiene, venenos e medicamentos devem ser mantidos em lugares altos e de difícil acesso para crianças, de preferência trancados em armários, onde não haja risco de acidentes.

Araguaia Notícia

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.