Notícias

Corpo de mulher degolada é encontrado por moradores em Santa Terezinha; suspeito foi localizado

Publicado em 10 de maio de 2021

Reprodução

Olhar Alerta

O corpo de uma mulher com sinais de violência foi localizado por moradores na rua 48, Centro de Santa Terezinha, por volta de 8h de segunda-feira (10).

De acordo com informações, a vítima se trata de Deusani Francisco de Souza, de 41 anos. Ela, que é conhecida por moradores, tinha marcas de violência sexual, bem como um corte profundo na garganta e uma perfuração na região da cabeça.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, fez o isolamento da cena de homicídio e acionou a Polícia Judiciária Civil. Em conjunto, agentes das duas polícias saíram em diligências e localizaram o suspeito, bem como a faca utilizada no crime.

O homicida, que é um adolescente de 17 anos, confessou que os dois usavam drogas juntos, contudo, a vítima pegou um pouco de entorpecente e não pagou, então ele a matou.

Diante da confissão e apreensão da arma de crime, o suspeito foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Policia Judiciária Civil para providências cabíveis. O Conselho Tutelar acompanha o jovem.


Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.