Notícias

CORPO DE JOVEM É ENCONTRADO PRÓXIMO À RODOVIA COM CORTE PROFUNDO NO PESCOÇO E COM AS CALÇAS ARRIADAS

Publicado em 19 de julho de 2021

O corpo de um jovem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (19), na estrada da comunidade do Formigueiro, em Várzea Grande (531,4 km de Barra do Garças), próximo à Rodovia dos Imigrantes. A vítima estava com um corte profundo no pescoço e as mãos amarradas, indicando uma execução.

As autoridades foram acionadas na manhã desta segunda-feira, após o corpo ser avistado por populares. O jovem estava com blusa de frio e as calças arriadas, sendo deixado somente com a cueca no corpo. Ele tinha uma tatuagem na parte da frente da perna direita e outra na parte posterior da esquerda.
As mãos da vítima estavam amarradas para cima com um lençol. A princípio, foi possível identificar um corte bem profundo no pescoço, que pode ter sido a causa da morte.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada, assim como a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O caso é investigado.

Outro caso

Em maio deste ano, o corpo de Enderson Júlio da Silva Leite, 23 anos, foi encontrado nesta mesma estrada. Na ocasião, a vítima estava com as mãos, pés e pescoço amarrados.

O local é comumente usado como ponto de desova, após execuções do Comando Vermelho.

 

Olhar Direto

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.