Notícias

Confresa é a cidade mais violenta do Norte Araguaia

Publicado em 06 de agosto de 2021

Foram registrados 142 furtos em Confresa entre Janeiro e junho deste ano.

Agência da Notícia com Reprodução

Foram registrados 142 furtos em Confresa entre Janeiro e junho deste ano (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Foram registrados 142 furtos em Confresa entre Janeiro e junho deste ano

 

A reportagem do Agência da Notícia teve acesso a dados de um relatório da Secretaria Estadual de Segurança Pública que coloca Confresa como a cidade mais violenta do Norte Araguaia.

O relatório analisa as ocorrências de furtos, roubos e homicídios registrados no primeiro semestre deste ano nas principais cidades do Norte Araguaia.

Em Confresa foram registrados 21 roubos nos seis primeiros meses deste ano. O número é maior que a soma dos casos de Vila Rica, São Félix do Araguaia e  Querência.

Número de Roubos:

Querência: 9
Vila Rica: 5
São Félix do Araguaia: 0

Foram registrados 142 furtos em Confresa entre Janeiro e junho deste ano. No mesmo período foram 79 em Querência, 86 em Vila Rica e 37 em São Félix do Araguaia.

O Agência da Notícia já antecipou os números de homicídios do primeiro semestre. Foram seis em Confresa, cinco em Querência, outros cinco em Vila Rica e nenhum em São Félix do Araguaia.

Por Agência da Notícia

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.