Notícias

Comerciante é preso acusado de agredir ex-sócio com pedaço de pau em Aragarças

Publicado em 29 de junho de 2021

A vítima ficou ferida na cabeça, pernas e costas

Uma equipe da 4ª companhia da Polícia Militar (PM) durante patrulhamento pelo Setor Araguaia em Aragarças-GO, por volta das 13 horas de terça-feira (29/6), conseguiu intervir uma briga onde um comerciante de 41 anos estava agredindo um ex-sócio após desentendimento entre as partes.

Via 190, a PM foi informada sobre a confusão que estava acontecendo. Desse modo, os PMs deslocaram de imediato ao endereço e ao chegarem ao local verificou que um dos envolvidos, o comerciante, estava com um pedaço de madeira nas mãos e bastante agressivo.

E um terceiro estava lhe segurando para não agredir a vítima, que seria o ex-sócio, de 39 anos. Os policiais chegaram verbalizando para acabar com a confusão e conter o agressor com uso de algemas, para cessar qualquer ação.

Em entrevista, a vítima relatou que era sócio da empresa de prestação de serviço de venda e montagem de vidros temperados em geral, e que há alguns dias entraram em desacordo por questões particulares, e que na data hoje teria sido informado por que deveria retirar algumas peças de vidros que estavam na casa da irmã do agressor, que também é utilizado como depósito da empresa, se não iria quebrá-las.

Diante disso, a vítima convidou um amigo para ir até o depósito para ajudar a transportar as peças, todavia, enquanto estavam realizando o manejo dos vidros, repentinamente chegou o acusado de agressão que  compareceu no local portando um pedaço de madeira, ameaçou de morte a vítima, quebrou peças de vidros que estavam sendo transportadas, danificou o aparelho celular da vítima, como também proferiu golpes na região das pernas, costas e cabeça, causando lesões e escoriações pelo corpo da vítima.

Até que o agressor foi contido pelo amigo da vítima, até a chegada da guarnição da PM. Diante disso, equipe policial deu voz de prisão ao agressor pela prática dos crimes de ameaça, dano e lesão corporal. A vítima foi levada para o Hospital Getúlio Vargas em Aragarças, sendo vítima e autor submetidos a atendimentos médicos e confecção de exame de corpo de delito, e posteriormente foram encaminhados a delegacia da Polícia Civil.

Por orientação do delegado, o comerciante acusado de agressão foi conduzido para cadeia pública de Aragarças.

Por Araguaia Notícia

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.