Notícias

Comerciante de 74 anos é denunciado por agarrar à força adolescente na cidade de Piranhas (GO)

Publicado em 26 de julho de 2021

A adolescente afirmou aos policiais, que ficou bastante nervosa diante da situação, e que gritou por socorro, porém, segundo ela, não havia ninguém por perto.

Um comerciante de 74 anos foi denunciado por assédio sexual a uma adolescente de 16 anos. O fato foi registrado pela Policia Militar no sábado (24), na cidade de Piranhas (GO), a 87 km de Barra do Garças (MT).

A tia da adolescente acionou a polícia, informando que a sobrinha é vendedora de cucas (espécie de pão com recheio doce), e que ao passar por um bar na área central da cidade, e oferecer a guloseima ao proprietário, este pediu para ver a mercadoria.

Segundo a ocorrência policial, ao entrar no estabelecimento, o comerciante segurou a menor pelo braço, tentando beija-lá.

A vítima afirmou que tentou se soltar, esperneando para fugir da tentativa de carícias do suspeito, no entanto, relata que foi segurada, ainda com mais força, e beijada no rosto pelo comerciante.

A adolescente afirmou aos policiais, que ficou bastante nervosa diante da situação, e que gritou por socorro, porém, segundo ela, não havia ninguém por perto.

Ao conseguir escapar, saiu correndo, entrando em contato com seus familiares que foram ao seu encontro.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a vitima estava em estado de choque e chorando muito.

O fato será investigado pela Polícia Civil.


Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.