Notícias

Comando Vermelho mata um a tiros e deixa outro baleado em Sorriso

Publicado em 14 de fevereiro de 2021

Um homem de 36 anos, levou cinco tiros e morreu na hora, seu irmão, um homem de 32 anos (nome não divulgado), também levou tiros. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e segue hospitalizado.

O crime de homicídio e tentativa de assassinato aconteceu na noite de sábado (13), na casa dos irmãos em Sorriso.

O autor dos disparos, segundo é um “soldado” do Comando Vermelho, que na facção, ele é conhecido como “disciplina“, responsável pelos chamados “salves” e pelas mortes dos bandidos que não respeitam ordens dos chefes.

Segundo os primeiros levantamentos da Polícia Civil, a vítima estava em casa com a família, quando o atirador chegou e sacou uma arma de fogo.

Ameaçando atirar, o “disciplina” arrastou um dos irmãos para um dos quartos da casa e os dois começaram a discutir. O irmão da vítima foi até o quarto tentar intervir na situação, quando os tiros começaram.

Depois de matar um e deixar o outros ferido, o soldado do Comando Vermelho, segundo testemunhas, saiu da casa atirando para todos os lados, para que as pessoas não chegassem perto dele.

A Polícia Militar foi acionada, fez buscas durante toda a madrugada, mas não conseguiu pistas do assassino.

O motivo da briga ainda não foi revelado


Baixe o APP da Rádio 93

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.