Notícias

Com Covid, empresário é flagrado trabalhando em comércio em Barra do Garças

Publicado em 17 de abril de 2021

Com Covid, empresário é flagrado trabalhando em comércio em MT

Caso foi denunciado pela Defesa Civil; Vigilância Sanitária fez um auto de infração contra o proprietário

MidiaNews

A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência sobre o caso
VITÓRIA GOMES
DA REDAÇÃO

Um empresário de 44 anos foi notificado pela Vigilância Sanitária e Polícia Militar após ser denunciado por continuar trabalhando mesmo tendo diagnóstico de Covid-19. O caso ocorreu  em Barra do Garças.

A Polícia Militar foi acionada pela Defesa Civil, que recebeu a denúncia relatando a conduta do proprietário do mercado.

A testemunha contou que o comerciante estava diagnosticado com Covid-19, porém continuava abrindo o estabelecimento e trabalhando. A ação contraria as medias de combate ao coronavírus, que determinam o isolamento de doentes.

Diante dos fatos, policiais e fiscais foram até o endereço constataram a veracidade da denúncia.

Ao ser questionado, o empresário confirmou que estava com Covid. Ele foi notificado e orientado a fechar o comércio, enquanto a PM informava a Vigilância Sanitária.

Horas mais tarde a PM e fiscais da Vigilância voltaram até o endereço e constataram que o suspeito seguiu a orientação de se manter em casa, localizada aos fundos do mercado.

A Vigilância Sanitária fez um auto de infração, notificação e sanitização do local. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência.


Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.