Notícias

Cinco dias após sumir, mulher é encontra morta e decapitada

Publicado em 08 de março de 2021

Cinco dias após sumir, mulher é encontra morta e decapitada

Família alega que vítima sumiu após abordagem da PM; Polícia Civil investiga o caso

Reprodução

Dayany Monteiro (no detalhes) foi encontrada morta na BR-070, em Várzea Grande
VITÓRIA GOMES
DA REDAÇÃO

Uma mulher identificada como Dayany Monteiro de Castro, de 30 anos, foi encontrada morta com sinais de espancamento, decapitada e com as mãos amarradas, após ficar cinco dias desaparecida. O corpo estava próximo a uma ponte na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande.

A irmã de Dayany, que mora em São Paulo, registrou um boletim de ocorrência relatando o sumiço da parente após uma abordagem da Polícia Militar.

No BO a mulher relatou que, na última terça-feira (2), a vítima e mais três pessoas foram abordadas pela PM por suspeita de tráfico e todos do grupo foram detidos, menos Dayany.

Dayany foi vista pela última vez em um campo de futebol no Bairro CPA 2, em Cuiabá. A família procurou registro da entrada dela em delegacias da região, porém não encontraram.

Já no sábado (6) a família foi informada que o corpo de Dayany havia sido encontrado encostado em uma cerca de arame nas margens da BR-070, em frente a placa KM 509.

A vítima estava com as mãos amarradas para trás, com mordaça de plástico na boca, com uma sacola de plástico na cabeça, além de sinais de agressões. A irmã da vítima ainda informou que ela estava decapitada.

O corpo de Dayany está no Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda a chegada da família, que mora e São Paulo, para ser liberado.

O caso segue sendo investigado.

Nota da Polícia Militar

A Corregedoria Geral da Polícia Militar informa que hoje (8) teve acesso ao Boletim de Ocorrência(BO) registrado por familiares da vítima, porém até a presente data não foi procurada ou comunicada oficialmente pela família.

Rodavia, informa que está fazendo os levantamentos necessários junto ao Batalhão da área onde supostamente ocorreu a abordagem descrita no BO para definir o procedimento a ser instaurado e assim apurar as circunstâncias da ocorrência e conduta dos policiais.


Baixe o APP da Rádio 93

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.