Notícias

Cerca de 36 pessoas foram multadas por desrespeito às regras de prevenção à Covid-19 em Barra do Garças

Publicado em 10 de maio de 2021

Voos BG

Da redação

Neste último fim de semana, cerca de 36 pessoas foram multadas por não cumprirem às normas do decreto n° 4618, que proíbe a circulação de pessoas após a meia noite, em Barra do Garças. A informação foi repassada na tarde desta segunda-feira (10), pela secretária de Comunicação, Mirelly Maria, durante coletiva de imprensa.

Conforme a prefeitura, o toque de recolher no município continua vigente e a população deve ficar atenta as regras sanitárias como forma de prevenção à Covid-19. Segundo Mirelly, o município continua sendo alvo de muitas denúncias de festas clandestinas.

“Gostaríamos de relembrar que a pandemia não acabou, que continuamos com todos os leitos praticamente lotados e que necessitamos urgentemente da colaboração de toda população”, salientou a secretária.

Os horários de funcionamento dos estabelecimentos comerciais continuam os mesmos, das 6h às 23h, de segunda a sábado. Também segue permitido o consumo de bebidas alcoólicas nos locais de venda, desde que restrito aos clientes sentados à mesa e respeitados os limites de capacidade e horário.

As forças de Segurança continuam atuando em busca de impedir qualquer tipo de aglomeração no município.

(Com informações do Semana7)


Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.