Notícias

Cerca de 200 colaboradores do UNIVAR foram imunizados contra covid em Barra do Garças

Publicado em 17 de junho de 2021

Essa foi primeira Instituição de Ensino Superior no Vale do Araguaia a ter colaboradores vacinados contra a Covid-19.

Reprodução

image

Na manhã desta quinta-feira (17), aproximadamente 200 colaboradores da Instituição de Ensino Superior no Vale do Araguaia (UNIVAR) receberam a primeira dose do imunizante contra a Covid-19.

O centro de ensino UNIVAR foi a primeira instituição de ensino superior a receber as vacinas para profissionais da Educação. As doses foram ministradas na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Centro de Barra do Garças.

Segundo informações, muitos colabores se emocionaram após receber a imunização, “ao ser vacinada voltei a sentir esperança que logo essa pandemia irá passar. Infelizmente ano passado fiquei viúva devido a covid-19. Graças a Deus agora estou imunizada e desejo que todos sejam vacinados logo, para que mais ninguém passe pela dor de perder familiares e amigos”, disse Birazilda Souza, colaboradora da instituição.

Marcelo Soler, reitor do UNIVAR, afirmou ter se comovido com a conquista, “estou até emocionado por conseguirmos vencer mais essa etapa na nossa vida. Assim que começou a vacinação corremos atrás para que os nossos profissionais também fossem vacinados. Agradeço a Deus por essa conquista e em nome de todos do UNIVAR agradeço também a secretaria de educação e de saúde de Barra do Garças” finalizou Marcelo.

Em Barra do Garças, a vacinação da categoria de Educação Básica começou na última quinta-feira (10). A etapa segue o Plano Nacional de Imunização contra a Covid-19.

Por Semana 7 com informações da Assessoria

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.