Notícias

Casal que estava fotografando crianças para possível calendário é detido

Publicado em 27 de julho de 2021

Moradores de Nova Mutum (242 km de Cuiabá) denunciaram nesta segunda-feira (26) um casal que foi detido por estar se oferecendo para fotografar crianças para a montagem de um possível calendário com imagens delas.

De acordo com as informações locais, os pais se preocuparam com algo relacionado a pedofilia, e que o casal que estava passando nas residências de diversos bairros oferecendo o serviço. O fato assustou os moradores da cidade que realizaram diversas denúncias na Polícia Militar pelo telefone 190. Os PMs passaram a intensificar as rondas em buscas pelos fotógrafos.

No bairro Arara Azul, os policiais encontraram um homem e uma mulher na porta de uma residência oferecendo serviços fotográficos para a criança que ali morava. O casal informou trabalhar para a empresa Star Produções, porém, não apresentou nenhuma documentação que autorizasse as fotos pela referida produtora.

O casal estava com  câmera fotográfica, acessórios e peças infantis. A dupla também informou que realizava o anúncio dos serviços por meio de panfletos, mas, com a pandemia, os negócios diminuíram e por já ter uma boa aceitação do serviço na cidade de Nova Mutum em data anterior, resolveram voltar no município e anunciar o serviço de porta em porta.

Diante da situação o homem e mulher foram conduzidos para a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.


Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.