Notícias

Carro com 7 pessoas capota em rodovia de MT; mulheres de 40 e 14 anos morrem

Publicado em 28 de julho de 2021

Reprodução

Reprodução

Carro com 7 pessoas capotou na tarde de terça-feira (27), na MT-322, em Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte de Cuiabá). Duas delas, sendo uma mulher de 40 anos e uma adolescente de 14 morreram na hora. Outras 5 ficaram feridas e foram socorridas.

De acordo com as informações, Polícia foi acionada pela equipe médica do Distrito de União do Norte, informando sobre um capotamento que aconteceu às margens da rodovia MT-322. Informaram ainda que as vítimas chegaram em estado gravíssimo.

No local do acidente, os policiais visualizaram o veículo Gol branco que trafegava no sentido União do Norte – Matupá. Condutor perdeu o controle e capotou várias vezes, lançando os 7 ocupantes para fora do veículo.

Duas mulheres morreram e 5 estão em estado gravíssimo. Equipes de Saúde de Peixoto de Azevedo também ajudaram na ocorrência. Ainda não se sabe quem era o motorista do veículo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Yuri Ramires, Gazeta Digital

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.