Cantor Wellington Camargo passa por cirurgia na coluna em São Paulo

Wellington Camargo  — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Wellington Camargo — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O cantor gospel Wellington Camargo, irmão da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, passou por uma cirurgia na coluna em um hospital de São Paulo. A unidade hospitalar confirmou ao g1 que o cantor passou por um procedimento para corrigir uma escoliose grave.

A cirurgia aconteceu no último sábado (29). Por meio de suas redes sociais ele informou que está se recuperando bem. Wellington segue internado até a tarde desta terça-feira (1º).

“Aqui está tudo bem. Estou internado ainda, muito bem tratado, graças a Deus. Quero agradecer a todas as orações. Continuem horando, a cirurgia foi bem extensa, mas grandes médicos. Em breve estarei de alta”, disse o cantor.

Wellington Camargo está internado após cirurgia na coluna em São Paulo  — Foto: Instagram/Reprodução

Wellington Camargo está internado após cirurgia na coluna em São Paulo — Foto: Instagram/Reprodução

 

g1 entrou em contato com o Hospital Ortopédico AACD solicitando mais informações sobre o estado de saúde do cantor, por meio de mensagem enviada às 17h, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

A escoliose é um tipo de desvio na coluna que pode atingir crianças, adolescentes e idosos. Vítima de uma poliomielite aos 2 anos de idade, Wellington é cadeirante.

O cantor ficou bastante conhecido após ter sido sequestrado em 16 de dezembro de 1998 em sua casa, no Jardim Europa, em Goiânia, por quatro homens armados. O cantor, que teve metade da orelha esquerda cortada pelos sequestradores durante os 94 dias que ficou em cativeiro, em uma chácara a 27 quilômetros de Goiânia.
Wellington Camargo aparece na janela de hospital após ser encontrado depois de sequestro, em Goiânia, Goiás (foto arquivo) — Foto: Weimer Carvalho/ O Popular

Wellington Camargo aparece na janela de hospital após ser encontrado depois de sequestro, em Goiânia, Goiás (foto arquivo) — Foto: Weimer Carvalho/ O Popular

Por g1 Goiás
Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações