Notícias

Cantor sertanejo Diego morre de Covid-9, aos 28 anos

Publicado em 19 de março de 2021

O cantor sertanejo Diego, da dupla com Bruno, morreu em decorrência de complicações da Covid-19.  A informação foi confirmada em uma ´publicação nas redes sociais da dupla.

“Nesses 11 anos nunca existiu Bruno sem Diego, aprendi com você o que era Humildade, o que era Carisma, porque isso você tinha de sobra meu irmão! Sempre alegre, brincalhão e quando a gente não estava num dia legal, era você quem motivava a gente, sempre muito verdadeiro nas palavras! Você sempre meu deu muita força em todos os sentidos da vida e é dessa energia que eu vou precisar daqui pra frente! Força Energizada essa que vinha de dentro do seu coração, pois sempre disse que a música sem sentimento não seria Música. Diego sempre dizia que a música tem que tocar o coração das pessoas e CORAÇÃO você tinha de sobra né companheiro! Obrigado por tudo, você é e sempre será o exemplo de Pessoa, de Pai, de Amigo e de Irmão que vou levar pra minha vida toda por onde eu passar, Te amo, fica Com Deus”.


Baixe o APP da Rádio 93

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.