Notícias

Canarana- Homem é assassinado à tiros

Publicado em 25 de maio de 2021

Após o atirador evadiu-se do local, tomando rumo desconhecido.

Um homem foi assassinado à tiros por volta das 13:20h na tarde desta terça-feira (25/05/21) no Bairro Nova Canarana. Ele estava dentro de um comércio na Rua Santo Ângelo quando foi alvejado por vários tiros por um suspeito ainda não identificado.

Conforme Boletim de Ocorrência, Cláudio Inácio da Silva (Claudinho), de 46 anos, conhecido pelo seu trabalho como Mestre de Obras, estava dentro de uma loja de serviços automotivos, quando um suspeito, parou de moto em frente ao estabelecimento, adentrou a loja e desferiu vários disparos contra ele com uma arma semelhante à um revólver calibre 38. Após o atirador evadiu-se do local, tomando rumo desconhecido.

A Polícia Militar e a ambulância foram acionadas, porém, ao chegarem constataram que a vítima não havia resistido aos ferimentos e veio a óbito. O local foi isolado, a Policia Civil e a Politec de Água Boa – MT foram acionadas. A motivação para o crime ainda é desconhecida.

Por : OPioneiro

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.