Notícias

Caminhoneiro embriagado causa danos em Querência

Publicado em 05 de maio de 2022

Nesta manhã desta quinta-feira (05/05/22), a Polícia Militar recebeu uma ligação via 190,por  volta das 06h:50m,onde recebeu as informações de que um caminhão havia passado pela Avenida Cuiabá próximo a rotatória da Avenida Central, causando danos em algumas árvores e a um poste no canteiro central da via, que em seguida teria seguido reto pela Avenida Central, desgovernado teria entrado em uma mata próximo a Escola Agrícola.

Diante dos fatos, uma guarnição da Polícia Militar deslocou-se até o local informado e constatou a veracidade dos fatos.

O condutor estava embaixo do veículo, provavelmente tentando fazer algum reparo, os militares ordenaram para que o mesmo saísse debaixo do caminhão e em conversas o indivíduo teria pegado uma carga em uma fazenda no interior do município com destino a Minas Gerais, e que teria ingerido bebida alcoólica na noite anterior, que por volta das 04:00hrs da madrugada, saiu da fazenda em direção ao seu destino.

Diante do ocorrido, foi dada a voz de prisão ao condutor que em seguida foi encaminhado juntamente com o boletim de ocorrência,para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Querência.

Foi feita todas as medidas administrativas com relação ao veículo e condutor, que se recusou a fazer o teste do bafômetro. O caminhão se encontra no mesmo lugar do fato,devido a dificuldade de retirá-lo.

Querência News

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.