Notícias

Câmera filma tarado que invade casa e se masturba vendo casal dormir

Publicado em 28 de julho de 2021

Maníaco sexual foi flagrado na 2ª vez e deixou o local fugido

tarado cuiaba

Um caso absurdo foi registrado na madrugada do último domingo (27), no residencial Jamil Nadaf, em Cuiabá. Através das imagens da câmera de segurança da residência, um homem descobriu que por duas vezes um ‘tarado’ entrou na sua casa e se masturbou enquanto ele dormia ao lado da esposa.

O caso foi descoberto depois que o casal suspeitou que alguém havia invadido o imóvel e resolveu conferir as imagens  do circuito interno. A mulher estava sozinha quando achou ter visto um vulto, e chegou até a comentar com o marido. Porém, ambos acabaram deixando de lado a desconfiança.

No vídeo, é possível ver o momento em que o tarado entra, pela segunda vez, engatinhando no quarto do casal, que está com a porta semiaberta, e começa a se masturbar. Embora as imagens não mostrem, a vítima relata que o homem passa a mão nas partes intimas. Ela percebe a presença do tarado e grita. Em seguida, o invasor sai correndo. O dono da casa segue atrás, porém o maníaco consegue fugir.

Após verificar as imagens, o casal percebe que por duas vezes o homem entrou na residência e praticou os atos obscenos. Um boletim de ocorrência foi registrado. O casal disse que não conhece o acusado.

LETICIA KATHUCIA, FOLHA MAX

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.