Notícias

Câmara de Pontal do Araguaia aprova dispensa de alvará de funcionamento para templos religiosos

Publicado em 22 de junho de 2022

A Câmara Municipal de Pontal do Araguaia aprovou, na última sessão de segunda-feira (20), o projeto de lei n°019 que dispensa a exigência de alvará para funcionamento de templos religiosos de qualquer natureza. De autoria da vereadora Fabiana Cortes (MDB), o projeto ainda dispensa exigência de alvará para instituições sem fins lucrativos, no âmbito do município.

Ainda na sessão foram aprovados quatro novas indicações.

Indicações

O vereador Evanio Pereira (MDB), realizou a indicação de n°458, em cooperação com a vereadora Fabiana Cortes e com a presidente da Câmara, Cristina Oliveira (PSB). Conforme a indicação, solicita a secretária de Estado de Agricultura Familiar, Teté Bezerra, a aquisição de uma farinheira móvel para atender as necessidades da agricultura familiar do município.

vereadora Wilsa Lacerda (PSB) solicitou a prefeitura municipal, com a indicação n°459, uma troca de luminária na Rua C, no bairro Murilão.


Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.