Notícias

Buscas por Lázaro entram no 13º dia com denúncia de moradora que o teria visto mancando

Publicado em 21 de junho de 2021

As buscas por Lázaro Barbosa, suspeito de matar família de quatro pessoas em Ceilândia (DF), entraram no 13º dia seguido nesta segunda-feira (21), com a denúncia pela manhã de uma moradora que viu um homem parecido passar por uma propriedade rural e mancando de uma perna. Policiais e bombeiros com cães farejadores acompanham a mulher para verificar a área.

Segundo a moradora, a família acordou nesta madrugada com latidos dos cachorros, no bairro Águas Bonitas, em Águas Lindas de Goiás. No quintal, eles viram um homem com uma mochila nas costas e mancando, a uma distância aproximada de 20 metros, o que pareceu suspeito.

A chácara da família fica no limite entre Águas Lindas e Cocalzinho, regiões onde Lázaro Barbosa se esconde, de acordo com a polícia.

Equipes procuram o fugitivo com helicópteros, cães farejadores e drones, além das estratégias de inteligência traçadas pela Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSPGO).

VÍDEO: Polícia busca criminoso que matou casal e dois filhos no DF
O órgão criou um disque-denúncia para reforçar as buscas pelo criminoso. Quem tiver informações relevantes pode encaminhar para o telefone (61) 9 9839-5284.

A força-tarefa usa ainda barreiras em estradas de terra e rodovias nas regiões de Cocalzinho e Águas Lindas de Goiás. Três aeronaves ajudam levando policiais da base de concentração para a região de mata fechada, onde também estão sobrevoando.

Lázaro Barbosa — Foto: Reprodução

Lázaro Barbosa — Foto: Reprodução

Cinco cães farejadores estão dando apoio aos mais de 200 policiais que trabalham na operação, entre eles, a cadela Cristal, que ajudou nas buscas em Brumadinho.

Por Vitor Santana, Rafael Oliveira e Bruno Mendes, G1 GO e TV Anhanguera

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.