Notícias

Bombeiro é indiciado por importunação sexual após ser filmado se masturbando dentro de carro

Publicado em 03 de fevereiro de 2022
Bombeiro é flagrado se masturbando dentro de carro em Formosa — Foto: Reprodução

Bombeiro é flagrado se masturbando dentro de carro em Formosa — Foto: Reprodução

Um bombeiro do Distrito Federal foi indiciado na quarta-feira (2) por importunação sexual após ser filmado se masturbando dentro de um carro em Formosa, no Entorno do DF. A Polícia Civil disse que duas vítimas denunciaram o militar, que confessou os crimes em depoimento.

O delegado Yasser Yassine disse que um dos casos aconteceu em janeiro deste ano. Uma mulher percebeu que o bombeiro estava em seu carro se masturbando e decidiu gravá-lo para denunciá-lo.

Com o indiciamento, a Polícia Civil vai comunicar o Corpo de Bombeiros sobre o processo. O g1 entrou em contato com os bombeiros do Distrito Federal por e-mail, mas não teve um retorno até a última atualização dessa reportagem.

O nome do bombeiro não foi divulgado e, com isso, o g1 não conseguiu identificar a defesa dele até a última atualização dessa reportagem.

O vídeo começou a circular em redes sociais e, depois disso, uma adolescente procurou a delegacia para dizer que também tinha visto o homem com o mesmo comportamento em outubro de 2021. Na época, ela ligou para a Polícia Militar denunciando o bombeiro, mas não registrou um boletim de ocorrências sobre o fato. Porém, com a divulgação de um novo caso, ela procurou a delegacia.

“Ele confessou que é o homem que aparece no vídeo”, disse o delegado.

Se condenado, o bombeiro pode ficar de 1 a 5 anos preso. O delegado ressaltou ainda que, caso outras mulheres tenham sido vítimas de importunação sexual, elas podem procurar a Delegacia de Atendimento à Mulher de Formosa.

Por Vitor Santana, g1 Goiás

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.