Bicicleta de morador de Barra do Garças desaparecido é encontrada em ribanceira; buscam continuam

 

Um tratorista encontrou na sexta-feira (4/2) uma bicicleta caída numa ribanceira da Fazenda beija flor, que fica entre Barra do Garças e Araguaiana-MT, que pode ser a bicicleta do senhor Juraci Claro da Silva, de 58 anos, que saiu de casa no dia 27 de janeiro e não retornou mais.

Ele tem problemas de Alzheimer e pode estar tendo dificuldades para voltar para casa. A família esperançosa acredita que ele pode ter abandonado a bicicleta e pediu alguma carona. A família agradeceu ao Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil de Barra do Garças que estão ajudando nas buscas da mesma forma a Polícia Militar.

Uma filmagem mostra que Juraci passou de bicicleta pela ciclovia em frente ao bairro Recanto das Acácias no sentido do setor de chácaras de Barra do Garças na saída para Araguaiana.

Após esse vídeo, familiares estiveram em algumas chácaras daquele setor e também foram até a cidade de Araguaiana com intuito de divulgar sobre o desaparecimento dele e quem sabe acha-lo, porém não conseguiram.

A preocupação da família é que Juraci sofre de Alzheimer e talvez não vai saber explicar de onde é. Aqui na Barra, ele gosta de juntar latinhas para vender em um ponto próximo à Casa do Corta Pau.

A filha dele, Thamiris Claro, disse que foi um caminhoneiro que comentou com à família de que Juraci estava próximo a uma ponte, na MT-100, na divisa entre Barra do Garças e Araguaiana. E agora chegou essa informação de que a bicicleta do morador foi encontrada nessa ribanceira. As buscas dos bombeiros devem se retornadas no dia de hoje até usando cães de buscas.

Thamiris disponibilizou seu contato para qualquer informação sobre a localização do pai. Caso o avistem, podem entrar em contato com o telefone (66) 9 8414-7300.

Araguaia Notícia

Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações