Bezerra diz que apoio do MDB a Neri ainda está em aberto

Cleia Viana/Câmara dos Deputados

Cleia Viana/Câmara dos Deputados

O deputado federal Carlos Bezerra, que preside o MDB em Mato Grosso, afirmou nesta segunda-feira (8) que o apoio da sigla a uma futura candidatura do deputado Neri Geller (PP) ao Senado ainda não foi cravado.

A fala de Bezerra, contudo, vai de encontro às articulações que vêm sendo realizadas ao longo das últimas semanas, sobretudo quanto às reuniões realizadas que apontam o apoio do MDB a Geller.

Conforme noticiado pela reportagem, o progressista já se reuniu com o governador Mauro Mendes (DEM), Bezerra e Carlos Fávaro (PSD) para sinalizar os apoios recebidos tanto do PSD quanto do MDB para sua futura candidatura.

“Há um processo de conversação que está rodando internamente no partido com a proposta de fechamento com Neri Geller. Mas é um processo que está em andamento, a conclusão desse processo vai ser ano que vem”, afirmou Bezerra.

Ao atender à imprensa, o deputado foi questionado se o apoio a Geller contemplaria também a suplência da vaga ao Senado para a ex-deputada federal Teté Bezerra. Em tom reiterado de negativa, Bezerra citou que não há essa conversação no partido.

“Não se cogitou definitivamente nem quanto à candidatura do Neri, quanto mais sobre suplente Teté Bezerra. Isso é especulação, internamente no partido ninguém falou disso”, apontou o cacique do MDB.

Pablo Rodrigo e Khayo Ribeiro, Gazeta Digital
Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações