Bebê de 6 meses estuprada pelo namorado da mãe morre durante transferência para Cuiabá

No hospital, a mãe da bebê tentou atrapalhar o trabalho da equipe médica ao ser comunicada que a filha passaria pelos exames.

dolgachov/Envato

image

A pequena Mariah Elizza da Silva, de 6 meses, que foi estuprada pelo namorado da mãe dela, morreu durante a madrugada desta quinta-feira (10) enquanto era transferida para uma unidade médica em Cuiabá. Segundo o apurado, a menina tinha Transtorno do Espectro Autista (TEA). O caso aconteceu na cidade de Pontes e Lacerda (a 444 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes da Polícia Militar foram acionados após a mãe da menina levá-la até um unidade médica. A mãe relatou aos médicos que suspeitava de que o marido dela havia estuprado a menor, após ver que a filha estava com sinais de violência sexual.

Ela contou ainda que o marido dela convivia com a criança todos os dias já que o casal tem um relacionamento há cerca de dois meses. A mãe relatou que se conheceram pouco tempo depois do suspeito deixar a cadeia.

A mulher disse também que não confiava no companheiro, pois sempre que ele fazia uso de substância entorpecentes gostava de pegar a bebê no colo e de brincar com a outra filha dela, de sete anos. Entretanto, no hospital, a mãe da bebê tentou atrapalhar o trabalho da equipe médica ao ser comunicada que a filha passaria pelos exames.

Diante da denúncia, os policais da Força Tática foram até a residência do suspeito na segunda-feira (8),e o encaminharam à delegacia da Polícia Civil. O Conselho Tutelar foi acionado e também está acompanhando o caso.

AMANDA DIVINA, HIPERNOTÍCIAS
Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações