Notícias

Barra do Garças terá toque de recolher às 21h

Publicado em 01 de março de 2021
 Por Araguaia Noticias
Adilson Gonçalves prefeito de Barra do Garças, confirmou que  seguirá decisão do governador Mauro Mendes adotando toque de recolher a partir das 21 horas para. com a decisão o comércio será fechado as 19 horas.

Todos os municípios de Mato Grosso passarão a ter toque de recolher das 19h às 5h. A medida foi acertada manhã desta segunda-feira (1/3), após uma série de reuniões do governador Mauro Mendes (DEM) com representantes dos Poderes, dos órgãos de controle e dos 141 municípios do estado. A medida é impositiva para todo o território estadual e deve durar 15 dias, pelo menos.

O toque de recolher vale para todas as atividades. As únicas exceções são as farmácias, serviços de saúde, funerárias, postos de gasolina e indústrias, que não poderão fechar.

Quem for flagrado descumprindo a norma poderá ser multada em R$ 180. A Polícia Militar está autorizada a agir para dispersar aglomerações, até mesmo em bares e restaurantes.

Essa mesma medida será adotada pela cidade de Aragarças-GO conforme adiantou o prefeito Ricardo Galvão durante coletiva na manhã de segunda-feira (1/3)


Baixe o APP da Rádio 93

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.