Notícias

Barra do Garças tem mais 3 óbitos do coronavírus e UTIs estão novamente lotadas

Publicado em 06 de agosto de 2021

São duas vítimas da Barra e outra da região devido ao vírus

 Araguaia Notícia
A situação não está fácil na maior cidade do Vale do Araguaia, Barra do Garças (509 km de Cuiabá), com as Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) cheias e alguns pacientes estão sendo removidos para o Hospital Metropolitano em Várzea Grande.

Nas últimas horas foram mais três óbitos sendo dois moradores de Barra do Garças e outro da região. No boletim de sexta-feira (6/8), com mais duas mortes, Barra do Garças está agora com 343 vítimas da pandemia sendo 28 indígenas e 315 não-indígenas. Até aqui com a pandemia, o município já registrou 10.075 casos dos quais 9.176 já se recuperaram. A taxa de recuperação subiu para 91%.

Monitorados em isolamento são 531. Internados confirmados são 25. Casos ativos 556.

Entre suspeitos e confirmados, Barra tem 17 na enfermaria da UPA, 2 na enfermaria do MedBarra, 6 na UTI do Pronto Socorro e 6 na UTI do MedBarra. Já pacientes de outros municípios são 2 na enfermaria da UPA, 2 na enfermaria do MedBarra, 2 na UTI do Pronto Socorro e 6 na UTI do MedBarra.

Óbitos de outros municípios que ocorreram em hospitais barra-garcenses são 165 com mais 343 vítimas locais totalizando 508 mortes na área do consórcio Garças/Araguaia devido a pandemia.

Por Araguaia Notícia

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.