Notícias

Barra do Garças promove dia 23/7 a live das Patroas para ajudar famílias afetadas com a Pandemia

Publicado em 07 de julho de 2021

O evento terá a participação da jornalista Patrícia Regina e a equipe do prefeito Adilson Gonçalves

A Secretária de Comunicação Mirelly Maria e a jornalista Patrícia Regina concederam uma entrevista coletiva para divulgar a Live Beneficente que acontecerá no dia 23 de julho de 2021 com o apoio do prefeito Dr.Adilson Gonçalves através da Prefeitura Municipal.

O objetivo da live é arrecadar cestas básicas, roupas em geral, roupas para bebês e fraldas descartáveis para destinar às pessoas de mais vulnerabilidade social, principalmente durante a pandemia. Além de promover o bem e a ajudar ao próximo, a live contará com a presença de cantoras e artistas que vão comandar um show de entretenimento das 19h30 às 22h30 da sexta-feira (23/07).

A Secretária de Comunicação Mirelly Maria ressaltou a importância e o comprometimento da Secretaria Municipal e de toda a Prefeitura em promover e apoiar diversas ações beneficentes para amenizar os impactos causados pela pandemia da Covid-19.

Segundo a jornalista Patrícia Regina, a doações serão destinadas para famílias carentes e pessoas em situação de vulnerabilidade social, e caso alguém queira se inscrever para receber doações ou queira deixar doações é só entrar em contato através do número (66) 9 9204-5041 ou na Secretaria de Comunicação no telefone (66) 3402-2018.

A live contará com a presença das Patroas de BG, mulheres cantando, Marcela Mares, Patrícia Regina, Camila Melo, Lilian Tomaz e Ketely Mayara, além da participação de Ricardinho, Léo Marques, Guga e Romário. A transmissão será nas redes sociais do Comando Geral, no Instagram e Facebook, e pelo canal do Youtube.

Nenhuma descrição disponível.

Secom-BG via Araguaia Notícia 

 


Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.