Notícias

Barra do Garças começa a vacinar dias 15 e 16/6 contra Covid: gestantes e puérperas acima de 18 anos sem comorbidades

Publicado em 14 de junho de 2021

Gestantes e puérperas com ou sem comorbidades devem se apresentar na UBS mais próxima de sua residência, para emissão do vale vacina.

A Secretaria de Saúde divulgou na manhã de segunda-feira a programação para vacinar mulheres gestantes e puérperas acima de 18 anos sem comorbidades em Barra do Garças, no leste de Mato Grosso.

Essa vacinação começa na terça-feira (15/6) e quarta-feira (16/6) e será feita na UBS do centro na Rua Rafael Cardoso próximo aos Correios na Cidade Velha, no horário das 8 horas às 11 horas.

Gestantes e puérperas com ou sem comorbidades devem se apresentar nas unidades básicas de saúde mais próxima de sua residência, para emissão do vale vacina.

Atenção a vacinação em Barra do Garças é apenas para moradores que residem na cidade. Apresentar o vale vacina no momento da aplicação. Em caso de sintomas gripais ou febre pedimos para não se apresentar no dia da vacinação e esperar que os sintomas passem.

Por Araguaia Notícias

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.