Notícias

Bandidos derrubam funcionária e roubam malote bancário de 21 mil em Barra do Garças

Publicado em 10 de agosto de 2021
Ilustrativa

Um assalto a mão armada foi registrado por volta das 18 horas de segunda-feira (9/8) em Barra do Garças-MT
Uma funcionária de um correspondente bancário da Caixa Econômica Federal, que fica na avenida Independência no Setor Sebastião, foi assaltada por dois elementos numa moto.

Segundo informações, os bandidos seguiram a funcionária e quando ela virou na rua Moreira Cabral fizeram abordagem da vítima exigindo a bolsa que ela estava carregando. Na sequência os bandidos empurraram a vítima e arrancaram a bolsa.

Dentro da bolsa estava um malote com 21 mil reais, joias e documentos pessoais da vítima. Após empurrarem a vítima, os bandidos também pegaram a moto dela, uma Honda Bros. Só que eles abandonaram o veículo depois e roubaram uma segunda moto de outra mulher, uma Honda Fan Vermelha, e também abandonaram a moto. As duas motos foram já entregues as proprietárias

Esse assalto será investigado pela Polícia Civil através da equipe da Derf (Especializada de Roubos e Furtos). As imagens do setor estão sendo recolhidas para ajudar na identificação dos bandidos.

Na cidade de Pontal do Araguaia houve um assalto com as mesmas características, na avenida Universitária, só que foi mais cedo por volta do meio-dia. Em Pontal, os ladrões entraram num estabelecimento de recebimento de contas de água, luz e telefone e levaram o dinheiro. O valor subtraído não foi anunciado. Todavia, a polícia suspeita que sejam os mesmos elementos que assaltaram em Pontal e depois no final da tarde na Barra.

Araguaia Notícia

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.