Notícias

Bandido veste roupa de pacientes para cometer roubos em hospital de MT

Publicado em 02 de julho de 2021

Suspeito foi detido por seguranças até a chegada da PM

Um homem invadiu um hospital, abordou pacientes e roubou. O caso foi registrado nesta quarta-feira (30), no Hospital Regional de Sorriso (a 395 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelos seguranças que trabalham na unidade, informando que o acusado estava imobilizado aguardando a chegada da viatura.

Durante revista, os policiais encontraram com o suspeito uma faca na botina e uma chave de fenda na cintura, além de um celular. Segundo um dos funcionários, nos últimos dias vinham acontecendo diversos furtos dentro das dependências da unidade.

Em diligências, um dos seguranças viu um homem que tinha as características do suspeito e acionou os PM, que constataram que tanto as roupas usadas quanto as características físicas do homem coincidiam com as do suspeito. O homem pulava o muro do hospital e vestia por cima das suas roupas as vestimentas de pacientes, na tentativa de não levantar suspeitas.

O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia Judiciária Civil do município.
POR LETICIA KATHUCIA, FOLHA MAX

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.