Notícias

Após ser arrastado por carreta, produtor pioneiro morre em acidente em MT

Publicado em 01 de julho de 2021

O produtor agropecuário e ex-candidato a vice-prefeito de Nova Maringá, Reni João Kaefer, morreu em um acidente de trânsito na noite desta terça (29). Ele trafegava pela MT-160 quando a carreta de um caminhão Iveco caiu sobre a Amarok em que ele estava e a arrastou por alguns metros. Outro ocupante da caminhonete ficou ferido e não há informações sobre seu estado de saúde.

A Prefeitura de Nova Maringá decretou luto de três dias. Segundo o decreto, Reni é um dos pioneiros fundadores do Distrito de Brianorte. Ele se candidatou a vice-prefeito do município em 2012 e 2020 – em ambas não se sagrou vencedor. Atualmente, o produtor era presidente da Associação de Desenvolvimento Comunitária do distrito.

Reprodução

Reni Jo�o Kaefer

A prefeita Ana Maria Urquiza (Patriota) cita que, em vida, ele prestou relevantes serviços à comunidade e foi um homem de conduta ilibada e comprometido com o desenvolvimento do município.

Segundo a Polícia Civil, Reni e o acompanhante seguiam na rodovia em direção. O caminhão trafegava no sentido contrário e invadiu a pista onde estava a vítima.

Para não colidir frontalmente, ele tentou retornar para a via correta, mas a última carreta do caminhão tombou em cima da caminhonete, arrastando o veículo Amarok por alguns metros. Não há informações se o produtor ou o acompanhante era o motorista da caminhonete.

Reni e o outro ocupante da Amarok foram socorridos, mas o vice-prefeito não resistiu e foi a óbito. A Polícia Civil investiga o acidente.

Por Allan Pereira, RD News

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.