Notícias

Após receber não, homem arranca telhado e tenta invadir casa para agredir ex-namorada

Publicado em 07 de julho de 2021

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Após receber não, homem arranca telhado e tenta invadir casa para agredir ex-namorada
Uma mulher de 49 anos de idade foi vítima de violação de domicílio no começo dessa semana, no bairro Rota do Sol, em Sorriso (394 km de Cuiabá).  Na ocasião, ela se recusou a receber o ex-namorado em sua casa, quando este, então, tentou invadir a residência, arrancando as telhas da propriedade, para agredi-la.

De acordo com informações da Polícia Civil, a ocorrência foi registrada por volta das 23h desta segunda-feira (5). Aos militares, a vítima disse que seu ex-namorado foi até a sua casa, porém, ela se recusou a permitir a sua entrada.

Diante da negativa, o suspeito, então, tentou arrombar a janela da residência. Em seguida, ele subiu no telhado da casa e passou a remover as telhas do local. Neste instante, a vítima chamou a polícia.

O suspeito, ao perceber que a sua ex estava pedindo apoio da corporação, desceu do telhado e fugiu do local, não tendo sido localizado até o momento. A Polícia Civil investiga a denúncia.

Por Michael Esquer, Olhar Direto

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.