Notícias

Após ir a sessão, vereador em MT tenta se matar com tiro na cabeça

Publicado em 03 de maio de 2022

Alexander Pereira não apresentava nenhum tipo de transtorno na sessão de ontem na Câmara de Nova Monte Verde

vereador.jpg

O vereador Alexander Pereira (PSD), de Nova Monte Verde (915 km de Cuiabá), foi encontrado baleado em sua casa na noite desta segunda-feira (02). As suspeitas seriam de que o fato tenha sido uma tentativa de suicídio.

Por causa da gravidade do ferimento, “Alex Tatuador” foi encaminhado para o Hospital Regional de Alta Floresta em estado grave. Ele está intubado e deverá ser transferido novamente.

No entanto, o novo destino não foi informado. A Polícia Militar esteve no local e acionou a Pericia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para realizar a perícia e os procedimentos necessários.

O caso passa a ser investigado pela delegacia de Polícia Judiciária Civil. A situação com o vereador pegou toda a cidade de surpresa.

Segundo as informações, o parlamentar compareceu a sessão da Câmara Municipal de Nova Monte Verde na noite desta segunda-feira (02) e não aparentava nenhum problema psicológico. Alex Pereira é vereador em Nova Monte Verde e foi eleito nas eleições de 2020 com 98 votos.

Popular na cidade, o vereador também é um empresário no município. Ele é tatuador.

BUSCA POR AJUDA

A prevenção do suicídio pode ser feita em apenas uma ligação, o CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza este trabalho de forma voluntária e gratuita.

Além do sigilo total, pode ser feita por diversos por telefone, e-mail, chat e Skype 24 horas todos os dias. O telefone de contato são 188 ou 141 (de acordo com a região), pessoalmente (nos 85 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype, e-mail ou carta.

LETICIA KATHUCIA, FOLHA MAX

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.