Após furtar moto, menor quebra o pé durante fuga em Barra do Garças

Os policiais identificaram o jovem infrator, que procurou atendimento médico na UPA em seguida

Reprodução

image

Na noite de quinta-feira (16), a Polícia Militar recuperou uma moto furtada após o autor do crime ter se envolvido em uma colisão de trânsito em Barra do Garças. De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário da motocicleta Honda XRE-300 estava na Delegacia de Polícia onde iria confeccionar o boletim de ocorrência para trazer ao conhecimento das autoridades policiais o furto de sua moto.

Enquanto os policiais militares escutavam a vítima sobre o ocorrido, ouviram no rádio que uma motocicleta similar a furtada teria se envolvido em um acidente de trânsito ocorrido na Av. Marechal Rondon, no bairro Cidade Velha.

Imediatamente os policiais foram até o local onde ouviram do condutor do automóvel envolvido no acidente, que um homem teria colidido em seu veículo e que aparentemente este teria sofrido uma fratura em sua perna, porém, o mesmo teria sido levado do local em uma segunda motocicleta.

Os policiais constataram que a motocicleta envolvida na colisão se tratava do veículo furtado.

As equipes de serviço iniciaram diligências no intuito de localizar o suspeito do furto, sendo que alguns minutos depois, foram informados de que uma pessoa com as mesmas características do suspeito envolvido no acidente teria dado entrada na UPA com suspeita de fratura no pé.

Os policiais foram até o local onde encontraram um segundo suspeito acompanhando um menor que estava aguardando atendimento médico, indagado sobre os fatos ocorridos, o homem informou ser tio do menor infrator e que sua família teria solicitado apoio para levá-lo ao hospital e que assim o teria feito.

Em buscas realizadas no veículo do segundo suspeito, um GM Classic, foram encontrados dois alicates, aparentemente do mesmo tipo dos usados para o corte de fios necessários para a ligação direta da motocicleta furtada.

Diante dos fatos, o suspeito e a motocicleta furtada foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer. O menor infrator suspeito de ter efetuado o furto segue em atendimento na UPA.

Semana 7/ Araguaia Notícia
Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações