Notícias

Após doar salário para obra, Adelcino reinaugura Centro Social Urbano em Pontal do Araguaia

Publicado em 07 de maio de 2021

Da redação

O prefeito de Pontal do Araguaia, Adelcino Lopo (MDB), reinaugurou na manhã desta sexta-feira (7), o Centro Social Urbano Waldemar Antônio Nogueira. A reforma e ampliação foi realizada com a doação de 12 meses do salário do prefeito, sendo destinado um total de R$ 166.800,00.

Participaram da solenidade o deputado federal Carlos Bezerra (MDB), o senador Wellington Fagundes (PL), o deputado estadual Thiago Silva (MDB), além de algumas autoridades da região do Araguaia, como o prefeito de Barra do Garças, Adilson Gonçalves (PSD), de General Carneiro, Marcelo Aquino (PL), Araguaiana, Getúlio Dutra (PSB), Ribeirãozinho, Ronivon Parreira (PSDB) e a prefeita de Ribeirão Cascalheira, Luzia Brandão (SD).

Conforme Adilson, a destinação do salário para o Centro Social foi pensando principalmente na terceira idade que poderá aproveitar o novo espaço urbano após a pandemia.

Toda estrutura do local foi reconstruída, contando com reparações na parte da rede elétrica, troca de telhado, forro, piso, revestimento, pintura e ambiente climatizado.

Além de destinar o salário, Adelcino Lopo conseguiu a doação do projeto arquitetônico, elaborado pelo arquiteto e urbanista Júnior Moreira, as pedras do piso do pergolado doado pelo chefe do Indea, Euler Figueiredo, doação das câmeras de monitoramento pela Inviolável, atendendo pedido da vereadora Fabiana Cortes e sinal de internet da Infobarra, uma reivindicação do vereador Cláudio Freitas.

“Queríamos um espaço moderno e acolhedor para atender a nossa população. Esperamos que a comunidade goste do que foi feito em seu benefício”, disse o prefeito.

(Com informações do Rede da Notícia)


Baixe o APP da Rádio 93

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.