Notícias

Após casos de covid em servidores, Ganha Tempo de Barra do Garças fecha temporariamente

Publicado em 28 de julho de 2021

De acordo com a Superintendência, os atendimentos que estavam agendados para esta semana serão reagendados a partir da próxima semana.

Foto: Gcom-MT/Divulgado

image

A Superintendência de Gestão do Ganha Tempo da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) informou, nesta quarta-feira (28), que a unidade do Ganha Tempo de Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá) foi fechada para manutenção das medidas sanitárias preventivas à disseminação da Covid-19. A reabertura está prevista para a próxima segunda-feira (02.08).

O local passará por desinfecção visando proteger os colaboradores e frequentadores após alguns servidores da unidade terem testado positivo para a doença.

De acordo com a Superintendência, os atendimentos que estavam agendados para esta semana serão reagendados a partir da próxima semana.

Na página do Sine Municipal, orienta-se que trabalhadores que desejam vagas de emprego ou solicitar o Seguro Desemprego podem dar entrada no benefício pelo aplicativo Carteira de Trabalho Digital ou no site www.gov.br/trabalho.

As vagas de emprego estão disponíveis pelo site www.empregabrasil.mte.gov.br.

Outras informações pelo telefone (66) 3402-0450.

Semana 7

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.