Notícias

Ao trocar fralda, mãe descobre estupro de filho de 3 anos, que reclamou de dor

Publicado em 03 de agosto de 2021
Uma mãe encontrou vermelhidão no ânus do filho, de 3 anos, durante a troca de fraldas, em casa, no final de semana, em Cuiabá. Ao levá-lo até o médico, foi aconselhada a procurar o Conselho Tutelar e a Polícia, sob a suspeita de estupro de vulnerável. O caso foi registrado ontem (2), no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá.

Foto ilustrativa

p� menino estupro vulner�vel

Consta no registro policial que, durante o domingo, a mãe estava com a criança em casa, quando foi trocar uma fralda suja do menino. Neste momento, o menino começou a se queixar de dores na região anal.

Quando ela foi verificar, percebeu uma vermelhidão e uma pequena lesão. No primeiro horário de segunda (3), ela levou o menino até a Policlínica, onde ele foi examinado.

Os profissionais orientaram a mulher buscar pelo Conselho Tutelar, já que se tratava de um possível caso de estupro de vulnerável. A vítima foi acolhida e encaminhada para a delegacia especializada, que vai investigar o caso. O caso é investigado pela Deddica.

Bárbara Sá, RD News

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.