Aguaboense é assassinado e corpo é localizado dentro de caminhonete na BR-158

A polícia está investigando o caso e já tem um suspeito que está sendo procurado

 

Aguaboense é assassinado e corpo é localizado dentro de caminhonete na BR-158

Foto: Reprodução

O Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina-MT, a 150 km de Barra do Garças, foi acionado na manhã de sexta-feira (15/4), por volta das 9h, para atender um possível acidente ocorrido na segunda curva da cidade em direção à Barra do Garças.

Após o Corpo de Bombeiros chegar ao local, foi constatado uma vítima fatal dentro da caminhonete com sinais de execução.

O aguaboense Lindenilson Cordeiro Borges, de 41 anos, estava morto, e em seu corpo, foram percebidos sinais de disparo de arma de fogo. O crime pode ter acontecido na noite de quinta-feira, segundo a Politec, pois a pele dele já estava com uma coloração roxa e acinzentada, indícios de que os estágios iniciais da decomposição já estavam acontecendo.

A polícia está investigando o caso e já tem um suspeito que está sendo procurado. O crime pode ter sido motivado por desavenças. A polícia busca imagens das câmeras na saída da cidade para ver se alguém estava com ele na caminhonete ou havia alguém seguindo-o na hora do crime.

A vítima era proprietária de uma empresa de metalúrgica em Nova Xavantina onde tinha a grande maioria dos seus clientes.

Olhar Alerta
Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações