Notícias

Aglomeração, bebedeira, e som alto acaba em denúncia em General Carneiro

Publicado em 28 de fevereiro de 2021

DIVISÃO DE COMUNICAÇÃO 5ºCR / PMMT

No início da manhã desse Domingo 28.02, policiais militares do Núcleo da PM em General Carneiro (60 km de Barra do Garças) fizeram a apreensão de uma aparelhagem de som e a condução da responsável pela residência, após receber várias denúncias de perturbação do sossego alheio.

Ao chegarem ao local, por volta das 5h40min, os Pm’s se depararam com várias pessoas no local, sem máscaras, consumindo bebida alcoólica e com um som a nível ensurdecedor.

O boletim de ocorrência relatada que, ao ser chamada para conversar com a guarnição a responsável pela residência se negou a diminuir o volume do aparelho e começou a insultar os militares juntamente com outras pessoas que se encontravam no local.

Diante da situação, os policiais fizeram a apreensão da aparelhagem de som e a detenção da suspeita, a qual bastante alterada a todo o momento proferia palavras de baixo calão contra os Pm’s.

O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de polícia.


Baixe o APP da Rádio 93

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.