Notícias

Adolescentes são capturados após fuga de socioeducativo em Barra do Garças

Publicado em 15 de julho de 2021

Os envolvidos aproveitaram o momento em que foram liberados para ligar para a família.

Reprodução

image

Os dois internos fugitivos do sistema socioeducativo de Barra do Garças, foram apreendidos na noite desta quarta-feira (14) pela Policia Militar de Goiás.

Segundo informações, por volta das 19 horas, a guarnição recebeu uma denúncia anônima que apontava a localização dos indivíduos. Posteriormente, a PM se deslocou para enderenço no setor Jardim das Primaveras, em Aragarças (GO). No local, os dois foragidos foram encontrados e capturados.

Os internos haviam fugido na manhã de quarta (14), por volta das 10 horas, no momento em que foram liberados para ligar para a família. No período da tarde, os envolvidos foram vistos no bairro Anchieta, em Barra do Garças, e em seguida avistados atravessando o Rio Araguaia.

Em posse das informações, as equipes policiais iniciaram buscas próximo as margens do Rio Araguaia com o intuito de localizar os fugitivos do sistema socioeducativo.

De acordo com a PM, a guarnição não mediu esforços para capturar os infratores, sendo utilizado até um barco de pesca para realizar as buscas no rio e assim localizar os fugitivos.

Os dois infratores estavam cumprindo medida socioeducativa pelo ato infracional equiparado ao crime de homicídio.

Semana 7 com informações da Assessoria

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.