Adolescente suspeito de matar morador de Canarana com 10 tiros é preso pela Polícia Militar

Provas que ele confessou o crime para outra pessoa foram encontradas no celular do jovem

Adolescente suspeito de matar morador de Canarana com 10 tiros é preso pela Polícia Militar

A vítima Gilson Almeida de Macedo

Foto: Reprodução

Na noite desta última terça-feira (04.01), a Polícia Militar de Canarana – MT apreendeu um jovem de 17 anos, suspeito de ser o autor do homicídio consumado na noite de segunda-feira (03) contra Gilson Almeida de Macedo.

Conforme Boletim de Ocorrência, os agentes estavam em ronda no bairro Nova Canarana quando visualizaram um veículo Gol, com quatro ocupantes em atitudes suspeitas. Durante a abordagem, um deles jogou um objeto no interior do veículo apresentando bastante nervosismo.

Ao ser indagado, o suspeito, que é menor de idade, informou aos Militares que havia jogado seu celular. No mesmo momento sua irmã, se aproximou do local, chorando, dizendo que a PM “estava atrás” de seu irmão, uma vez que este seria suspeito da morte ocorrida na noite anterior.

O menor autorizou os PM´s na busca em seu celular, onde foram encontradas trocas de mensagens em aplicativo, onde o suspeito confessava ter matado a vítima, bem como teria praticado o crime. O suspeito ainda confessou aos PM´s que estava fugindo do município devido à situação do Homicídio.

Diante dos fatos o suspeito foi apreendido e encaminhado para a Delegacia da PJC local para demais providências.

Olhar Alerta
Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações