Notícias

Adolescente é internado por estuprar prima; padrasto também abusava dela

Publicado em 22 de julho de 2021
APolícia Civil apreendeu nesta quarta (21) um adolescente, de 14, suspeito de abusar de sua prima, de 8, em Poconé ( a 104 km de Cuiabá). O mandado de internação provisória foi expedido contra o menor pelo ato infracional de estupro de vulnerável.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu em abril, ocasião em que o padrasto da vítima teve o mandado de prisão cumprido pelo estupro de vulnerável da menor e o adolescente também foi apreendido pelo mesmo ato.

As investigações iniciaram após a equipe da Delegacia de Poconé receber a comunicação da situação de estupro de vulnerável, em que o adolescente abusou sexualmente da prima, sendo também descoberto posteriormente os abusos praticados pelo padrasto.

Ilustração

Estupro_violencia

O caso veio à tona, após o adolescente ser flagrado por familiares abusando da menor. Durante conversa com criança, ela também revelou que sofria constantes abusos sexuais praticados pelo padrasto.

Com base nas informações, foi instaurado inquérito policial contra o padrasto que foi preso preventivamente ainda em abril. Em relação ao menor, o Ministério Público pediu a internação provisória do adolescente.

“Com a internação do adolescente, mais um caso de abuso sexual infantil foi esclarecido, dando fim aos abusos sofridos pela vítima”, disse o delegado de Poconé, Maurício Pereira Maciel.

 

RD NEWS

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.