Notícias

Adolescente é apreendida após ser flagrada batendo no filho de 2 meses

Publicado em 28 de julho de 2021

O menino passou por novos exames para verificar se havia alguma lesão séria, mas nada grave foi encontrado.

Uma adolescente, de 17 anos, foi apreendida em flagrante, na madrugada de hoje (28), dentro de uma unidade de saúde de Campo Verde (MT), após ser flagrada batendo no próprio filho, bebê de 2 meses.

Consta no boletim de ocorrência, por volta da 1h, mãe mãe e filho chegaram no pronto atendimento do Hospital Municipal. Inicialmente, a consulta era para o bebê, um menino de dois meses.

Durante o atendimento, o médico plantonista flagrou a mãe agredindo a criança. Com a ajuda das enfermeiras, o bebê foi retirado do colo da suspeita e a polícia foi acionada.

O menino passou por novos exames para verificar se havia alguma lesão séria, mas nada grave foi encontrado. Em seguida, ele foi entregue à avó materna.

Já a mãe foi encaminhada à delegacia. Ela tinha escoriações no braço esquerdo, que foram feitas por ela mesma com o uso de lâminas. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Bárbara Sá, RD News

 


Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.