Notícias

Adolescente de 16 anos é assassinado com 10 tiros no meio da rua

Publicado em 21 de julho de 2021

Um adolescente de apenas 16 anos, identificado como Felipe Garcia Coimbra, 16, foi assassinado com 10 tiros, sendo que, quatro disparos acertaram a sua cabeça na noite de terça-feira (20), no bairro Jardim Clementina, no município de Jaciara (144 km de Cuiabá).

Segundo as informações locais, a vítima estava em uma das ruas do bairro, quando o criminoso se aproximou e em posse de uma pistola efetuou vários tiros contra a vítima. Moradores da região ouviram os tiros e acionaram a Polícia Militar pelo 190, por volta de 20h40.

Quando os PMs chegaram no local encontraram a vítima ensaguentada caída na rua. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e atestou a morte de Felipe. O local foi isolado pela Polícia Militar para que fossem realizados os trabalhos da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e também da Polícia Civil.

Os peritos relataram que  quatro tiros acertaram a cabeça de Felipe, dois n quadril, dois no pulso, um no abdômen e um na perna. Testemunhas relataram que após os disparos, ouviram o barulho de uma motocicleta acelerando em alta velocidade.

A Polícia Civil investiga o crime. Até o momento não há informações sobre os criminosos.


Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.